Lealdade

Uma relação se constrói alicerçada em confiança mútua, numa proposta de prestar serviços diferenciados onde buscamos fazer (boas) escolhas. Quando optamos por não ter as grandes marcas de cervejas importadas ou o refrigerante dos grandes eventos queríamos mostrar congruência. Como vender um prato de espaguete de palmito de pupunha ao lado de uma lata de uma bebida abarrotada de conservantes, corantes, e com uma quantidade de açúcar maior do que a dose diária recomendada pela OMS? Como oferecer uma Unha de caranguejo frita em óleo de soja (certamente de origem transgênica)? São detalhes…talvez um luxo, certamente um investimento a mais. Diz o dito que o “que os olhos não veem, o coração não sente”. Será? Vale o risco?

Acreditamos num conceito amplo, maior do que a comida, queremos ir além: que sua experiência no Santa Orgânica seja completa, da recepção pelo nosso Porteiro, passando pela acomodação próxima ao carregador do seu gadget e pela ajuda a escolher o melhor prato e acompanhamento pela equipe de salão mais simpática da cidade; completando com a combinação de uma comida saudável e saborosa, um tempero único feitos com ingredientes usados apenas em restaurantes diferenciados.

Nossa proposta extrapola a questão do cliente retornar – temos um plano de fidelidade que garante sobremesas e almoços executivos sem custo (veja aqui como funciona o Fidelizii e se cadastre na próxima visita). Nossa missão é que nossos clientes lembrem de nós como um lugar que entrega aquilo que se propõe a fazer. É entrar no restaurante ou comprar um produto nosso e ter absoluta certeza de risco zero de contaminação cruzada, de um ambiente de produção higienizado, de que seus talheres foram esterilizados, que a gorjeta que você deu vai integralmente para a equipe que lhe atendeu e de que sua refeição foi preparada especialmente pra você. Da nossa parte esperamos ser reconhecidos pelo nosso trabalho. Como? Retribuindo o carinho à nossa equipe; falando da sua experiência para outras pessoas que nos honrarão com suas presenças; deixando seus elogios, suas sugestões, nos ajudando a deixar sua próxima visita ainda melhor.

Isso começa quando falamos daquele sentimento de comer a comida na casa do “vô”, um prazer genuíno que só quem acredita naquilo que faz consegue. Nosso compromisso é tácito: é embasado nas leis da natureza, da ética e do respeito. Ficamos felizes em saber que estamos oferecendo bons produtos, feitos com carinho e servidos por profissionais que adoram o que fazem, sejam bem vindos ao Santa Orgânica.

Venha nos visitar

Santa Orgânica

(91) 2121-6222
Avenida Gentil Bitencourt, 1575-A
Nazaré

Horário de funcionamento

Almoço: 3ª à 6ª 12h - 15h | Sáb. e Dom. 12h - 15h 
Jantar: 3ª à Sáb. 19h - 23h