O Santa

Fomos criados com o “privilégio” de passar o final de semana no sitio do “vô” comendo manga, goiaba, banana tirados do pé; ovo da roça (daquele vermelho) que pegávamos no galinheiro antes do almoço e de onde vinha o melhor frango guisado da face da Terra. Éramos felizes e sabíamos disso!

Mas o tempo passou, crescemos, o tempo encurtou, fomos estudar, começamos a trabalhar e a comer o que (e quando) dava; rápido e sabe Deus onde. Com o tempo as visitas ao médico, e às farmácias, se tornaram mais regulares; mais do que desejávamos. Ficamos sem tempo de praticar esportes e de almoçarmos em família. Aqui estamos fazendo a mea culpa e correndo na frente, buscando mudar esse rumo que sabemos bem onde vai dar.

O Santa Orgânica tem a missão de resgatar esses hábitos saudáveis: sai comida sem graça; entra alimento saudável. É o que buscamos pra nós, nossos filhos e queremos trazer para nossos clientes.

Uma troca de molho de tomate industrializado pelo artesanal, feito aqui pela nossa equipe, feito com tomate fresquinho; a decisão de não vender aquele refrigerante famoso simplesmente por não trazer nada além de açúcar refinado. Abdicamos de usar trigo e soja por total falta de conhecimento de onde vem tais sementes, manipuladas geneticamente que são. Comida deliciosa, sobremesa divina e o melhor: sem peso na consciência…sem química. Não bastasse isso somos obstinados em atender muito bem e cuidar do ambiente como se fosse a sala de estar da nossa casa; pronta para receber nossos melhores amigos.

Quer ver como? #vemprosanta

Conheça o nosso espaço

Venha nos visitar

Santa Orgânica

(91) 2121-6222
Avenida Gentil Bitencourt, 1575-A
Nazaré

Horário de funcionamento

Almoço: 3ª à 6ª 12h - 15h | Sáb. e Dom. 12h - 15h 
Jantar: 3ª à Sáb. 19h - 23h